Bielsa é cotado para assumir os EUA, mas faz exigências para federação local }

Bielsa é cotado para assumir os EUA, mas faz exigências para federação local

por   em Notícias

'El Loco" Bielsa pode ser o novo treinador da seleção dos EUA caso a federação aceite as exigências do comandante

Destaque Bielsa é cotado para assumir os EUA, mas faz exigências para federação local Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Marcelo Bielsa está na mira da Federação de Futebol dos Estados Unidos. Segundo a agência de notícias “Télam”, o argentino é o favorito para assumir a vaga deixada por Jurgen Klinsmann na última segunda-feira.

No entanto, o treinador que está sem clube há praticamente um ano (nesta temporada chegou a ser contratado pela Lazio, mas ficou apenas dois dias no clube), fez pedidos inusitados para a USS. Entre as exigências, “El Loco” pediu que Donovan, ídolo do país, seja seu auxiliar-técnico, que a temporada regular da Major League Soccer se inicie em fevereiro, em vez de abril, e um salário anual de 4 milhões de dólares.

Caso a Federação se acerte com o argentino, Bielsa teria a difícil missão de conduzir os EUA para a Copa de 2018, após um péssimo no hexagonal final das Eliminatórias já que não pontuou nas duas primeiras partidas.

No hexagonal, as seis equipes se enfrentam em dez rodadas. As três primeiras garantem a vaga para a Copa, enquanto o quarto colocado disputa a repescagem. Atualmente, a seleção norte americana está na última posição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook