Líder de impeachment afirma que presidente esconde contratos }

Líder de impeachment afirma que presidente esconde contratos

por   em Notícias


O conselheiro Herói Vicente, advogado do ex-jogador e apresentador Neto, relatou os motivos que levaram ao pedido

Destaque Andrade vive crise no clube Divulgação / Corinthians Andrade vive crise no clube
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O pedido de impeachment contra o presidente Roberto de Andrade foi articulado pelo conselheiro Herói Vicente, advogado do ex-jogador e apresentador Neto. Na lista de 63 assinaturas que pedem a saída de Roberto, constam os nomes do próprio Neto e de Ronaldo Giovanelli, campeões brasileiros pelo clube em 1990.

Herói relatou os motivos que levaram os grupos Inteligência Corintiana e Por ti Corinthians a fazer o pedido de impeachment. De acordo com o conselheiro, o atual presidente esconde contratos.

"As razões são as reportagens da Revista Época e o não atendimento à solicitação de documentos. Protocolamos pedidos para vistas a contratos com a Omni, questões dos naming rights e contratos com o escritório do advogado Paulo Molina. A diretoria não nos apresentou", disse Herói.

"Nós fizemos o que a gente reputa correto. É um movimento de restabelecimento da ética e da ordem legal. Vamos aguardar os trâmites legais e é importante frisar que vai ser assegurado o direito à defesa, se a conduta foi adequada ou não. Nossos grupos entendem que não foi a correta", ressaltou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook