Ibra afirma que atual United é pior que o PSG e revela planos para o futuro }

Ibra afirma que atual United é pior que o PSG e revela planos para o futuro

por   em Notícias

Atacante sueco revela detalhes da sua chegada ao clube inglês e a possibilidade de atuar no futebol dos EUA

Destaque Ibra afirma que atual United é pior que o PSG e revela planos para o futuro Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Zlatan Ibrahimovic chegou ao Manchester United no meio do ano graças a José Mourinho. A informação partiu do próprio jogador que em entrevista ao diário “Aftonbladet”. Como de costume, o sueco foi sincero e polêmico, dizendo que a atual equipe do Manchester United é mais fraca que a do Paris Saint-Germain, onde ele jogou de 2012 até a última temporada.

“A presença de Mourinho foi decisiva. A equipe pela qual assinei este verão não é tão forte quanto aquela em que estava, mas quando Mourinho ligou, a decisão ficou fácil. Só tivemos que decidir quando seria apresentado como jogador do United. O resto, o acordo financeiro, não foi difícil” disse Ibra.

Com apenas um ano de contrato com o time inglês, o experiente atacante de 35 anos, revelou que jogar nos Estados Unidos está nos seus planos.

“Jogar nos Estados Unidos é uma grande opção. Pelo futebol e por outras questões também. Eu sempre me atrevi a aceitar novos desafios. Muitas pessoas ficam no mesmo lugar a carreira inteira. Mas, como Napoleão na Europa, eu conquistei todos os países em que pisei. Talvez eu cruze o Atlântico e vá conquistar os Estados Unidos, assim como fiz na Europa” disse Ibra, completando na sequência que uma possível renovação com os Red Devils não está descartada.

“Mas eu posso ficar no Manchester United na próxima temporada, se eu quiser. Vamos ver. Não é apenas sobre futebol, tem o resto também. Como estarei me sentindo? Tanto fisicamente quando psicologicamente. Isso também não é um problema. Senti mais pressão no PSG” finalizou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook