Vasco instaura lei do silêncio antes de decisão na Série B }

Vasco instaura lei do silêncio antes de decisão na Série B

por   em Notícias

O elenco treinará durante toda a semana em Pinheiral, no CT João Havelange, com portões fechados até o dia do jogo contra o Ceará

Destaque Vasco instaura lei do silêncio antes de decisão na Série B Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Eurico Miranda voltou a impor um de seus velhos hábitos como presidente e instaurou a lei do silêncio no Vasco. Nos dias que antecedem a partida contra o Ceará, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que decidirá se o Cruzmaltino volta ou não para a primeira divisão do futebol nacional, em 2017. O embate está marcado para o sábado, às 17h30, no Maracanã.

Na última segunda (21), por exemplo, o treino foi fechado para a imprensa e sequer ocorreu entrevista coletiva. O dia era de reapresentação do elenco do Vasco após a derrota para o Criciúma, no sábado, que complicou a situação da equipe na luta pelo acesso.

Para fugir do centro das atenções, a comissão técnica programou para esta terça-feira uma viagem para Pinheiral, no interior do estado, onde treinamentos acontecerão no CT João Havelange com portões fechados até o dia do jogo.

Para ratificar o acesso à Série A, o Vasco precisa vencer o Ceará, caso o Náutico derrote o Oeste.

Desde que voltou à presidência do Vasco, Eurico Miranda tem utilizado a lei do silêncio com alguma frequência. A mesma estratégia foi adotada pela direção, por exemplo, no final do ano passado, quando o time tentava evitar o terceiro rebaixamento para a segunda divisão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook