Cristiano Ronaldo revela inimizade com Griezmann: "Disse que me odeia" }

Cristiano Ronaldo revela inimizade com Griezmann: "Disse que me odeia"

por   em Notícias

Craque português revela papo com francês após a Eurocopa e lembra de como motivou seus companheiros na decisão

Destaque Cristiano Ronaldo revela inimizade com Griezmann: "Disse que me odeia" Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Griezmann e Cristiano Ronaldo se enfrentaram na final da Champions League e da Eurocopa. Rivais dentro de campo, o francês e o português parecem também não ter uma grande amizade fora das quatro linhas.

“Pouco depois da final do Euro, quando estava de férias em Miami, encontrei Antoine Griezmann num restaurante. Ele veio até minha mesa e com um sorriso me disse: ‘Cristiano, te odeio'” contou Cristiano Ronaldo, em entrevista à revista France Football.

Nas duas finais em que ambos se enfrentaram nesta temporada, o craque português levou a melhor sobre Griezmann. Na conquista inédita da seleção portuguesa, na casa dos franceses, o jogador do Real Madrid revelou como motivou os seus companheiros.

“Sabíamos que tínhamos uma grande vantagem: não éramos favoritos. Os franceses achavam que iam ganhar facilmente…Quando começamos a aquecer no campo, senti que estavam muito descontraídos. Olhei para eles e vi que riam muito. Claro que todos têm o direito de sorrir antes de um jogo, mas o semblante de todos era muito feliz. A linguagem corporal mostrava confiança e eu usei isso, como capitão, para motivar os meus companheiros” contou.

Na final da Euro, Cristiano Ronaldo se lesionou logo nos primeiros minutos e deixou o jogo ainda no primeiro tempo. Já Griezmann atuou os 90 minutos, mas não conseguiu impedir o título inédito dos rivais.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook