Palmeiras encaminha a contratação de Alejandro Guerra }

Palmeiras encaminha a contratação de Alejandro Guerra

por   em Notícias

O meio-campista de 31 anos foi destaque do Atlético Nacional na conquista da Copa Libertadores e também era alvo do Santos

Destaque Palmeiras encaminha a contratação de Alejandro Guerra Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O meia venezuelano Alejandro Guerra, 31 anos, deverá ser confirmado em breve como o quarto reforço do Palmeiras para a temporada 2017. A possível chegada do destaque do Atlético- Nacional, da Colômbia, na Copa Libertadores deste ano ao Verdão foi noticiada primeiramente pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho.

As bases salarias de Guerra já foram acertadas pelo Palmeiras na semana passada. Assim, só falta a assinatura do contrato para que ele seja anunciado como reforço do Alviverde, no entanto, o negócio deve ser finalizado somente após a participação do Atlético Nacional no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

Por conta das datas, Guerra poderá ser o primeiro reforço de Maurício Galiotte como presidente do Palmeiras. Ele assume o cargo de Paulo Nobre no dia 15 de dezembro. O venezuelano de 31 anos se notabilizou como um dos principais atletas a nível sul-americano nesta temporada.

A negociação do Palmeiras com Guerra só foi viabilizada, pois o clube alviverde conseguiu vencer a concorrência do Santos. O Peixe recebeu a indicação do jogador por meio de um empresário e se animou, mas, com um poderio financeiro maior, o Verdão tomou a frente na transação.

Até o momento, o Palmeiras já fechou com três reforços para o ano que vem: os meias Hyoran (Chapecoense) e Raphael Veiga (Coritiba) e o atacante Keno (Santa Cruz).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook