Valorizado no Brasileirão, Moisés sobe de patamar no Palmeiras }

Valorizado no Brasileirão, Moisés sobe de patamar no Palmeiras

por   em Notícias

O meio-campista chegou para compor elenco, aproveitou brecha aberta por lesão de Gabriel e não saiu mais do time

Destaque Valorizado no Brasileirão, Moisés sobe de patamar no Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A realidade de Moisés no Palmeiras mudou completamente desde a sua chegada, no início do ano. Contratado para compor o vasto elenco alviverde, e alvo de desconfiança em virtude de uma lesão no joelho detectada assim que chegou à Academia de Futebol, o meio-campista assinou contrato de metas, mas, com o sucesso durante a campanha no Campeonato Brasileiro, ele deverá acelerar seu processo de renovação do vínculo com o clube.

O contrato de Moisés é válido até dezembro de 2017 e prevê uma renovação para 2018 e 2019, com um aumento salarial, caso o jogador cumprisse as metas estipuladas. Como foi muito bem, com chances até de ser eleito o melhor jogador do Campeonato, o estafe do atleta e a diretoria do Palmeiras vão antecipar as negociações.

A diretoria alviverde quer evitar que o meio-campista se interesse por alguma eventual proposta que tenha vencimentos maiores. Com o título encaminhado, não só essa, mas todas as outras conversas sobre renovação com o elenco poderão ser aceleradas.

Crescimento

Moisés começou a ganhar espaço no elenco, após lesão de Gabriel, em maio. Seu desempenho começou a crescer gradativamente, com o passar do Brasileirão, e fez com que o jogador excedesse as expectativas sobre o seu futebol.

Destaque do Campeonato Nacional, Moisés ainda continua se provando para a torcida palmeirense. Há pouco tempo, o camisa 28 admitiu que vem jogando com dores no pé, causadas pelos pinos inseridos no local em cirurgia no início do ano.

Depois da finalização da temporada, o meio-campista admite a possibilidade de se submeter a um novo procedimento para tirar os pinos.

Alterado: Terça, 22 Novembro 2016 11:57

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook