Brasileirão: Corinthians vence e complica o Inter ainda mais }

Brasileirão: Corinthians vence e complica o Inter ainda mais

por   em Notícias

Marlone fez, de pênalti, o único gol da partida. O Inter segue na zona de rebaixamento, com três pontos a menos que o Vitória

Destaque Brasileirão: Corinthians vence e complica o Inter ainda mais Reprodução/Sportv
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No encerramento da 36ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (21), o Corinthians venceu por 1 a 0 e complicou ainda mais a situação do Internacional. Na Arena Corinthians, em São Paulo, o Timão contou com gol de Marlone para bater o Colorado e encostar no G-6.

O time paulista é o sétimo colocado com 54 pontos, um a menos que Botafogo e Atlético-PR. Já a equipe gaúcha segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 39 pontos, três a menos que o Vitória. Faltando duas rodadas para o fim, o rubro-negro baiano tem uma vitória a mais que os gaúchos e leva vantagem também no saldo de gols (-2 a -7).

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (26), às 21h, o Corinthians tem o confronto direto com o Atlético-PR, em São Paulo. No domingo (27), às 17h, o Internacional tenta se manter vivo contra o Cruzeiro em Porto Alegre.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Jogando em casa, o Corinthians tomou a iniciativa da partida e foi o primeiro a assustar. Aos 11 minutos, Camacho recebeu de Fagner e saiu na cara do goleiro Danilo Fernandes, que fez grande defesa e salvou o Internacional. O Colorado respondeu aos 18. Após cruzamento de Vitinho, a bola desviou em Marlone, enganou o goleiro Walter e passou muito perto da trave.

O gol que definiu a vitória paulista saiu no início da etapa final. Aos nove minutos, Marlone balançou as redes em cobrança de pênalti e colocou o Corinthians na frente do marcador. Aos 25, o camisa 8 quase marcou novamente, mas o chute colocado parou na trave gaúcha. Com grandes intervenções, o goleiro Danilo Fernandes evitou o segundo em pelo menos três oportunidades claras e manteve os gaúchos vivos no jogo. O Internacional ainda assustou em duas finalizações de Nico López, de fora da área, mas o placar se manteve favorável ao time da casa: 1 a 0.

Alterado: Terça, 22 Novembro 2016 10:45

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook