André Lima critica reclamações sobre campo sintético }

André Lima critica reclamações sobre campo sintético

por   em Notícias

Atacante se disse feliz pela campanha do clube em casae afirmou que adversários têm arrumado desculpas para as derrotas

Destaque Atacante em ação pelo Furacão Divulgação / Atlético-PR Atacante em ação pelo Furacão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

André Lima chamou de "blá-blá-blá" os comentários de que o Atlético-PR só é dono da melhor campanha como mandante do Brasileirão por causa do gramado sintético da Arena da Baixada. Segundo o atacante, os argumentos dos adversários são desculpas para as derrotas.

"Amo minha casa. Fico muito feliz que fazemos prevalecer esse fator. Pode falar o que quiserem, sobre a grama e blá-blá-blá. O que importa é o nosso clube ganhar. O choro é livre, não posso fazer nada. Cada um se adapta. Tivemos grandes jogos aqui", afirmou o jogador.

"Você vai em vários estádios e o pessoal reclama que a bola quica, que a grama não é boa. Aqui não tem do que reclamar. Desculpa para derrota tem um monte. Tiveram clubes que vieram aqui e ganharam da gente. Cabe ao clube que vem aqui se adaptar ao gramado. É claro que a bola anda um pouquinho mais rápido, mas não tem muito mistério não", acrescentou.

A Arena da Baixada voltou a ser palco de mais uma vitória do Atlético-PR no último domingo, contra o Sport. André Lima marcou o primeiro gol da partida, chegou aos 14 na temporada e é o artilheiro da equipe no ano.

"Foi um gol importante. No início do jogo, o time estava sendo pressionado. Mas, independente de quem marque, conseguimos o nosso objetivo, que é a vitória. Fico feliz em poder ajudar, dar minha colaboração. O gol é um detalhe, mas os jogos em que não marquei, participei muito. Mas volto a repetir que o importante é sempre ganhar", completou o atacante.

O Atlético-PR volta a campo no sábado, quando enfrenta o Corinthians em Itaquera, pela 37ª rodada do Brasileiro. A equipe de Paulo Autuori fecha a competição jogando na Arena da Baixada contra o Flamengo, dia 4 de dezembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook