Botafogo "corneta" Fifa sobre lista do prêmio Puskas }

Botafogo "corneta" Fifa sobre lista do prêmio Puskas

por   em Notícias

Equipe carioca cobrou em tom de brincadeira a presença do meia Camilo entre os escolhidos para a disputa do gol mais bonito

Destaque Página do Fogão no Twitter Reprodução / Twitter Página do Fogão no Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Fifa divulgou nesta segunda-feira os 10 concorrentes ao prêmio Puskas de 2016, com Marlone e Neymar entre os indicados. No entanto, a lista não agradou ao Botafogo, que, em tom de brincadeira, "cornetou" as escolhas da entidade nas redes sociais do clube cobrando a presença de Camilo.

"Alô, Fifa, faltou esse cara aqui no prêmio Puskas!", publicou a equipe em sua conta oficial no Twitter, com a foto do jogador. O jogador marcou um gol de bicicleta contra o Grêmio e outro em chute de primeira, contra o Cruzeiro.

A lista da Fifa foi escolhida por um grupo de jogadores e ex-jogadores. Marlone, do Corinthians, participa pelo gol marcado contra o Cobresal, na Arena Corinthians, pela Libertadores, no dia 21 de Abril. Neymar, do Barcelona, tem gol anotado contra o Villarreal, com chapéu no zagueiro, marcado ainda em 2015.

Os gols em disputa foram marcados entre os dias 30 de setembro de 2015 e 30 de setembro de 2016. A decisão será realizada por meio de voto popular no site da Fifa. Os outros indicados da lista são os espanhóis Mario Gaspar, Saúl Ñíguez, o galês Hal Robson-Kanu, a venezuelana Daniuska Rodriguez, o finlandês Simon Skrabb, o sul-africano Hlompho Kekana e o malasiano Mohd Faiz Subri.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook