Atraso no pagamento expõe crise entre diretoria e elenco do Timão }

Atraso no pagamento expõe crise entre diretoria e elenco do Timão

por   em Notícias

Falta de explicações sobre atraso em pagamento de salário desagradou jogadores. Elenco também reclamou do distanciamento dos dirigentes

Destaque Elenco em treino do Timão Divulgação / Coritnthians Elenco em treino do Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem de administrar mais uma crise. Os jogadores têm mostrado descontentamento por conta de diretoria não apresentar qualquer explicação pelo atraso no pagamento dos salários de outubro.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o lateral direito Fagner relatou que só teve uma posição após enviar mensagem ao gerente de futebol Alessandro Nunes.

O clube paulista divide o pagamento de atletas e funcionários em duas partes, nos dias 5 e 20 de cada mês. Nesta segunda-feira, o Timão terá de depositar a segunda parcela do montante, além do acerto da primeira parcela do 13º. A direção ainda não se manifestou se terá dinheiro em caixa.

Depois das reclamações, o presidente Roberto de Andrade esteve no CT Joaquim Grava no sábado pela manhã para dar uma posição ao elenco. O dirigente afirmou que o clube teve "descompasso no fluxo de caixa do clube" devido ao não recebimento de alguns créditos previstos para o início de novembro.

As principais lideranças da equipe também cobram a presença dos dirigentes do departamento de futebol mais próxima do grupo de jogadores.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook