Blog: São Paulo decide contratar goleiro após falha de Denis }

Blog: São Paulo decide contratar goleiro após falha de Denis

por   em Notícias

Existe, inclusive, a possibilidade de Denis nem entrar em campo contra o Atlético-MG, no próximo final de semana, pelo Brasileirão

Destaque Blog: São Paulo decide contratar goleiro após falha de Denis
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A falha de Denis no primeiro gol da Chapecoense na derrota do São Paulo, por 2 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter selado o futuro do goleiro. De acordo com o Blog do Menon, a diretoria do Tricolor Paulista chegou à conclusão de que precisa contratar um jogador da posição para a próxima temporada. A insatisfação teria sido transmitida ao próprio goleiro, após a derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros.

Existe, inclusive, a possibilidade de Denis nem entrar em campo contra o Atlético-MG, no próximo final de semana. A certeza, no entanto, é que um novo goleiro será contratado em uma negociação cuidadosa, uma vez que o São Paulo não quer correr o risco de comprar um jogador do mesmo nível do atual titular.

A diretoria também não quer um goleiro muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20. Há um receio, pois entende-se que um erro de Perri poderia queimá-lo diante da torcida.

Como ainda tem um ano de contrato, Denis não sairia do Tricolor mesmo com a chegada do novo jogador, a menos que não aceitasse a reserva novamente. Leo, por outro lado, será dispensado pelo clube do Morumbi. Ele tem apenas 45 minutos como titular.

Alterado: Segunda, 21 Novembro 2016 19:00

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook