Guardiola elogia Touré após afastamento de quase três meses }

Guardiola elogia Touré após afastamento de quase três meses

por   em Notícias

Volante marfinense pediu desculpas por polêmicas, retornou aos campos e brilhou na vitória do City no final de semana

Destaque Guardiola elogia Touré após afastamento de quase três meses Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após meses afastado por Guadiola, Yaya Touré voltou aos gramados em grande estilo, comandando a vitória do Manchester City sobre o Crystal Palace por 2 a 1. Titular e autor dos dois gols, o jogador foi elogiado por Guardiola que primeiro teve que explicar novamente o afastamento do marfinense.

“Estou aqui para tomar as decisões. Pode ser que eu cometa erros, mas eu preciso tomar decisões e respeito o fato de que algumas pessoas não irão concordar comigo” disse o técnico.

Guardiola ainda deu a entender que conta com o meia para a Champions League a partir das oitavas de final, já qe o jogador ainda não está inscrito no torneio.

“Se nos classificarmos na Liga dos Campeões, sentarei para conversar com minha equipe técnica e vamos decidir quem são os melhores jogadores para nos ajudar a alcançar o que queremos na Champions. Conversei muitas vezes com Yaya no último mês, porque ele era meu jogador no Barcelona e eu o conheço muito bem. Eu sei como ele é, como jogador. É um jogador inquestionável. Se houvesse dúvidas, não estaria aqui. Ele é outro a competir com nossos atletas do meio e aumentar nosso nível”.

Enquanto isso, Touré que é ídolo dos torcedores dos citizens dividiu os méritos da sua ótima atuação com os companheiros.

“Eles são muito importantes para mim. Sempre foram brilhantes comigo, sempre me apoiaram muito. Quero sempre estar aqui para ajudá-los”afirmou o marfinense.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook