Clube chinês oferece 40 milhões de euros em salário para tirar Tevez do Boca Juniors }

Clube chinês oferece 40 milhões de euros em salário para tirar Tevez do Boca Juniors

por   em Notícias

Clube argentino não passa por uma boa fase, mas a negociação será dificil já que o próprio jogador já afirmou o desejo de permanecer

Destaque Clube chinês oferece 40 milhões de euros em salário para tirar Tevez do Boca Juniors Reprodução/ Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Os rumores sobre a saída de Tevez do Boca Juniors e um possível acerto com o futebol chinês apenas aumentam. Segundo o site do “Fox Sports Argentina”, o argentino pode se transformar o atleta mais caro da história da liga chinesa já que um clube, ainda não revelado, estaria disposto a oferecer 40 milhões de euros de salário ao jogador por temporada.

Sem conseguir levantar um título desde que retornou ao Boca Juniors, o atacante poderia receber mais do que Cristiano Ronaldo de salário, caso aceite a proposta.

Esta é a segunda proposta de um clube chinês ao jogador. Em fevereiro deste ano, o Shangai SIPG ofereceu 22 milhões de euros por ano ao jogador xeneize, que optou por ficar n clube do coração.

Há duas semanas, Tevez reafirmou o desejo de permanecer no Boca quando questionado sobre um possível retorno à Europa. Mesmo após os rumores que ele tem um relacionamento conturbado com seu técnico, Guillermo Barros Schelotto.

“Não penso em voltar ao futebol europeu. Estou muito feliz no Boca, estou na minha casa. Voltar para a Argentina foi uma escolha de vida”disse o atacante, após a vitória por 4 a 3 sobre o Sevilla em amistoso.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook