Kleber está perto de igualar melhor marca de gols na carreira }

Kleber está perto de igualar melhor marca de gols na carreira

por   em Notícias

Com 23 gols na temporada, o atacante do Coritiba ainda pode alcançar feito de 2010, quando balançou as redes uma vez a mais

Destaque Kleber está perto de igualar melhor marca de gols na carreira Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Principal goleador do Coritiba no ano, Kleber Gladiador voltou a ser decisivo no domingo (20) e marcou o gol que decretou o empate em 2 a 2 com o Flamengo e deu ainda mais tranquilidade ao Coxa na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Já para o atacante, significou chegar bem perto de uma marca bastante considerável em sua carreira.

O tento marcado na partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão foi o 23º de Kléber no ano e o nono na competição. Assim, ele igualou sua melhor marca em uma única temporada por uma mesma equipe, repetindo os mesmos 23 gols anotados pelo Cruzeiro em 2009.

Em 2010, o Gladiador superou os 23 gols, mas a marca foi dividida, uma vez que ele marcou 14 gols pelo Cruzeiro e mais 10 pelo Palmeiras.

"Fico feliz pelos gols e por poder ajudar o clube. Mais que os próprios gols, estou muito satisfeito pelo número de jogos que consegui fazer esse ano. Tirando a lesão do pé, fiquei à disposição em praticamente todo o resto da temporada. Isso é fruto do trabalho, dos profissionais que estão aqui no dia a dia conosco", disse o atacante.

Kleber tem mais duas partidas para conseguir igualar a sua melhor marca de gols em uma temporada, contra o Vitória e a Ponte Preta. O Coritiba volta a campo no dia 28, diante do Leão Baiano, no Couto Pereira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook