Figueirense confirma permanência de técnico após rebaixamento }

Figueirense confirma permanência de técnico após rebaixamento

por   em Notícias

Marquinhos Santos chegou ao Furacão em setembro e não é considerado um agente primordial da campanha do descenso no Brasileirão

Destaque Figueirense confirma permanência de técnico após rebaixamento Divulgação/Figueirense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na 35ª rodada, o Figueirense conseguiu um empate heroico com o Corinthians e se manteve vivo na briga contra o rebaixamento. No entanto, no domingo (20), o time catarinense não conseguiu repetir a atuação, foi mal contra o Vitória, no Barradão, sofreu uma goleada por 4 a 0 e confirmou o seu descenso para a Série B.

A derrota pelo placar elástico sepultou qualquer esperança que o Furacão ainda tinha de não deixar a primeira divisão nacional e desanimou elenco e torcida. No entanto, a diretoria do clube resolveu anunciar a permanência de Marquinhos Santos para o próximo ano, reconhecendo que o treinador não tem grande parcela de culpa.

"Posso adiantar que a continuidade do Marquinhos é uma situação definida, contamos com ele para o trabalho de 2017 pelo que foi feito nesse período. Temos dados e informações no clube, apesar do resultado não ter sido alcançado. Porém, foi feito algo que, em um futuro, com um planejamento, teremos certamente um resultado melhor", disse o superintendente de futebol do Figueirense, Léo Franco. Ele chegou ao clube na segunda metade de setembro.

Sem nenhuma pretensão até o final do ano, o Figueirense ainda tem duas partidas pelo Brasileirão: Fluminense, em casa, e Sport, fora.

Alterado: Segunda, 21 Novembro 2016 14:42

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook