Flamengo vai utilizar o estádio Luso-Brasileiro em 2017 }

Flamengo vai utilizar o estádio Luso-Brasileiro em 2017

por   em Notícias

O Botafogo vem mandando seus jogos do Brasileirão no local, em 2016. O Rubro-Negro decidiu de antecipar diante da indecisão do Maracanã

Destaque Flamengo vai utilizar o estádio Luso-Brasileiro em 2017 Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Flamengo já tem uma casa para chamar de sua em 2017. Nesta segunda-feira (21), a diretoria do clube anunciou o acordo de três anos para mandar os jogos do próximo ano na Arena da Ilha, estádio da Portuguesa. Durante este ano, o Botafogo tem mandado seus jogos do Brasileirão no local, o que inflama ainda mais a rivalidade entre as duas diretorias, que não se entendem desde a contratação de Willian Arão pelo Rubro-Negro.

Diante da indefinição sobre a administração do Maracanã, o Flamengo decidiu se antecipar, fechar um lugar para jogar no próximo ano e evitar as constantes viagens enfrentadas durante a temporada atual.

"Este foi um movimento muito importante porque garante ao Flamengo um estádio para realizar suas partidas, independente do que vier a acontecer com o Maracanã ou do nosso projeto para ter um estádio próprio de grande porte. Agradeço muito a Portuguesa pela confiança e pela parceria. Tenho a certeza de que juntos vamos transformar o estádio em uma importante praça esportiva do Rio de Janeiro. E fico muito feliz pela parceira porque foi lá, na Ilha, em que assisti ao primeiro gol de Doval com a camisa rubro-negra, em 1969", lembrou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O mandatário da Portuguesa, João Rego, explicou o motivo pelo qual decidiu fechar com o Flamengo.

"A parceria é muito importante para a Portuguesa. Estamos defendendo nossos interesses e também os do futebol carioca, para que os principais jogos do Estado continuem sendo realizados aqui. A parceria vai permitir a valorização de nosso patrimônio e mais benefícios e conforto aos nossos associados. Além disso, consolida a Ilha do Governador como um dos principais endereços do futebol carioca", disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook