Geferson admite que atual situação do Inter 'assusta' o elenco }

Geferson admite que atual situação do Inter 'assusta' o elenco

por   em Notícias

Nesta segunda-feira (21), o time colorado enfrenta o Corinthians, em Itaquera, às 20h, e precisa da vitória

Destaque Geferson admite que atual situação do Inter 'assusta' o elenco Divulgação/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A situação do Internacional no Campeonato Brasileiro é cada vez pior. A 36ª rodada registrou uma goleada convincente do Vitória sobre o Figueirense, que fez com que o time colorado não saia da zona do rebaixamento mesmo se conseguir derrotar o Corinthians, em Itaquera, nesta segunda-feira (21).

Com apenas três jogos para livrar o Inter de seu primeiro rebaixamento da história, o elenco vem sofrendo cada vez mais pressão. Geferson reconhece que a preocupação está presente a cada instante.

“(A situação) Assusta porque faltam poucos jogos e estamos em uma zona perigosa. Temos obrigação de ganhar por causa da situação complicada”, disse o lateral.

Geferson, no entanto, tratou de minimizar a pressão e disse que a situação do Corinthians também é decisiva, pois os paulistas ainda brigam por uma vaga na Copa Libertadores. O problema é que o Inter só conseguiu vencer duas vezes longe de casa nesta edição do Brasileirão: contra São Paulo, por 2 a 1, e Santos, de 1 a 0.

“Não esquecemos como vencer fora de casa. Claro que faz tempo que não ganhamos. Precisamos ter atitude, repetir o que fizemos nos treinamentos e acertar as finalizações”, sentencia.

Com a contratação do técnico Lisca, o Colorado tenta se livrar do descenso. Até o momento, o time gaúcho ocupa a 17ª colocação na tabela, com 39 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro clube fora do Z-4. A partida com o Corinthians será disputada às 20h desta segunda na Arena.

Alterado: Segunda, 21 Novembro 2016 12:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook