Manchetes Internacionais: Chelsea líder, Zidane quebra recorde e o derby de Milão }

Manchetes Internacionais: Chelsea líder, Zidane quebra recorde e o derby de Milão

por   em Notícias

Zidane bate recorde após mais uma vitória, Milan e Inter empatam em clássico e o Chelsea assume a liderança isolada da Premier League. Veja os destaques do dia!

Destaque Manchetes Internacionais: Chelsea líder, Zidane quebra recorde e o derby de Milão Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após uma pequena pausa por conta da data FIFA, os clubes europeus voltaram a disputar partidas dos campeonatos nacionais neste final de semana. Confira a seguir as principais notícias desta segunda-feira na imprensa europeia:

ESPANHA

AS
“Zidane se Doctora”. O jornal madrilenho exalta o treinador francês do Real Madrid Zinedine Zidane após a vitória no clássico contra o Atlético de Madrid. Segundo o diário, são 24 partidas sem perder no Campeonato Espanhol e 15 pontos a mais que Luis Enrique e Simeone.

Sport
“Messi es feliz em Barcelona y em Argentina, no”. O jornal faz uma entrevista exclusiva com César Luis Menotti, ex-jogador e técnico campeão mundial com a Argentina em 1978. Ex-comandante também do Barcelona, Menotti falou sobre Iniesta, Luis Enrique e Messi, exaltando o craque argentino “Es mágico”.

Marca
“El Rey”. Assim como o AS, o jornal exalta a sequência de Zidane trazendo números para os seus feitos. Segundo o periódico, o treinador superou as marcas de Zidane e Luis Enrique, batendo todos os recordes da La Liga. Em 32 partidas disputadas no campeonato, o Real Madrid conquistou 83 pontos sob o seu comando.

INGLATERRA

Mirror
“On the top of the World. On the top of the table”. O jornal faz um jogo de palavras com a vitória do tenista britânico Andy Murray sobre Djorkovic que mantém o jogador no topo do ranking da ATP. Já o Chelsea, que venceu mais uma, assumiu a liderança da tabela de classificação. Com gol de Diego Costa, os Blues é líder isolado, mas Antonio Conte recusou ser considerado favorito ao título.

The Sun
“Roo’s too Slow”. Wayne Rooney volta a ser capa dos jornais esportivos na Inglaterra. O jogador que ficou no banco de reservas no clássico contra o Arsenal foi preterido por Mourinho que teria chamado o atacante de lento. Segundo o português, ele tinha disponível um jogador ais rápido e melhor para enfrentar o Arsenal.

PORTUGAL

A Bola
“Guedes chega-se à Frente”. O jornal exalta a evolução de Guedes após o treinador do Benfica, Rui Vitória lhe passar mais confiança. O jogador tem jogado com frequência e se tornado importante para o elenco dos Encarnados na temporada.

FRANÇA

L’Équipe
“Le boss a aimé”. O novo acionista do Olympique de Marselha é destaque do meio jornal esportivo da França. Frank McCourt foi ao jogo do time neste final de semana e pode comemorar a vitória sobre o Caen por 1 a 0 pelo Campeonato Francês.

ITÁLIA

La Gazetta dello Sport
“Cardio Derby”. O clássico entre Milan e Inter de Milão é o principal destaque do diário italiano. Em um jogo emocionante, a Inter de Milan foi buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo com Peresic. O jornal destaca a emoção do jogo e traz a repercussão do duelo nas duas equipes.

 

Veja a seguir algumas capas de hoje:

Alterado: Segunda, 21 Novembro 2016 12:23

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook