Moisés estuda cirurgia após título brasileiro do Palmeiras }

Moisés estuda cirurgia após título brasileiro do Palmeiras

por   em Notícias

"Tenho quatro pinos no pé esquerdo e eles me incomodam, fazem com que eu sinta muita dor", disse o meio-campista

Destaque Moisés estuda cirurgia após título brasileiro do Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmieras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Logo após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Allianz Parque, o meia Moisés, um dos destaques da partida, afirmou que está cogitando uma cirurgia no pé esquerdo ao final da temporada. Um dos principais jogadores do Verdão na campanha que pode levar ao título, ele afirmou que as dores no local têm se tornado insuportáveis.

O problema se iniciou em fevereiro, quando Moisés fraturou o pé na derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Linense, pelo Campeonato Paulista. O jogador teve que ficar quatro meses fora dos gramados e por conta da lesão teve que inserir quatro pinos no pé.

"A minha lesão foi muito grave e ainda me incomoda até hoje. Quando acabar, quero ter um retorno no médico para ver se vou tirar meus pinos ou não, porque me incomodam bastante. Tenho quatro pinos no pé esquerdo e eles me incomodam, fazem com que eu sinta muita dor. Mas agora essa dor fica pequena perto da vontade de ser campeão", afirmou.

Maestro do time que provavelmente será campeão do campeonato, Moisés é um dos principais candidatos a ganhar o prêmio de melhor jogador do Brasileirão. De acordo com o meio-campista, está é a sua melhor temporada da carreira.

"Considero o melhor campeonato pela pressão que envolve. Eu fiz bons campeonatos pela Portuguesa, mas o objetivo era outro, era brigar para não cair. Agora estou em uma equipe que briga para ser campeã e estou mantendo uma regularidade muito boa, então considero meu melhor Brasileiro", declarou.

Apesar de ter conquistado a condição de titular absoluto do time de Cuca, Moisés faz questão de valorizar a força do grupo do Palmeiras.

"Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Quero exaltar todo o grupo, mas principalmente os jogadores da minha posição. Você olhar para o banco e ver um Arouca te respeitando? É um dos caras que tenho muita amizade. É legal ver que o grupo quer seu bem, isso te deixa bem à vontade. Quando vou a campo, entro também por esses caras que têm muita qualidade e estão no banco", disse.

O título brasileiro do Palmeiras pode vir já no próximo domingo, na 37ª rodada. O Verdão precisa apenas de um empate diante da Chapecoense, no Allianz Parque para ratificar a conquista.

Alterado: Segunda, 21 Novembro 2016 13:05

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook