Elenco do Santa Cruz lamenta bons jogos e resultados ruins }

Elenco do Santa Cruz lamenta bons jogos e resultados ruins

por   em Notícias

Jogadores consideram que essa foi a tônica da equipe pernambucana durante o Campeonato Brasileiro. Clube já está rebaixado

Destaque Atletas do Santa em ação Divulgação / Santa Cruz Atletas do Santa em ação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com apenas 28 pontos em 36 rodadas do Brasileirão, o Santa Cruz já está rebaixado para a segunda divisão. De acordo com o elenco pernambucano, a equipe sofreu por fazer bons jogos e não conseguir o resultado pro repetidas vezes na competição.

“Não alcançamos o objetivo de ficar na primeira. No setor ofensivo, nossa equipe foi bem. A dupla que mais marcou acho que sou eu e Keno. Foi a tônica do ano: boa partida, mas o resultado não foi bom, não”, afirmou Grafite, artilheiro da equipe com 11 gols. 

A dupla de ataque com Keno, vice­artilheiro com dez gols, é responsável por mais da metade dos 40 gols marcados pelos pernambucanos.

João Paulo também seguiu a linha do companheiro de time. “Na maioria dos jogos fomos bem e no resultado deixamos a desejar”, disse. 

A equipe coral já pensa no Grêmio, rival do próximo domingo no Arruda. Depois, o Santa enfrenta o São Paulo.

“Agora são dois jogos e vamos tentar terminar o ano da melhor maneira possível”, prometeu Grafite. O Santa Cruz ocupa a vice­lanterna do Campeonato Brasileiro, com aproveitamento de apenas 25,9%.

Alterado: Segunda, 21 Novembro 2016 12:10

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook