Longe de título, Dorival enaltece elenco santista }

Longe de título, Dorival enaltece elenco santista

por   em Notícias

Treinador enxerga o lado bom da campanha santista e projeta voos maiores para o Peixe na próxima temporada

Destaque Dorival em treino do Peixe Divulgação / Santos Dorival em treino do Peixe
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após o empate com o Cruzeiro no último domingo, o Santos terminou a rodada a seis pontos do líder Palmeiras. O técnico Dorival Jr. parece ciente da distância para a taça e, mesmo sem o título, vê o lado positivo.

"Acho que Palmeiras vem fazendo campanha muito regular. Se acontecer, foi com merecimento. O Santos fez um campeonato muito igual ao Palmeiras. O Palmeiras não teve os problemas do Santos, não perdeu a quantidade de jogadores ao longo da competição, já tem um elenco formado, o Santos ainda busca uma formação por completo. Acho que as duas equipes fizeram grande campeonato, Palmeiras prevaleceu com alguns pontos a mais", avaliou Dorival.

"Santos foi uma das grandes equipes da competição, não vejo distância tão grande entre as primeiras equipes. Houve equilíbrio grande, mas de um modo geral foi merecida a chegada das quatro equipes na pontuação que têm. Campeonato muito bom. Tivemos alguns erros que nos penalizaram, mas também não tiro nossa responsabilidade em alguns momentos", completou o comandante santista.

A campanha do Peixe faz com que Dorival projete objetivos maiores para a próxima temporada.

"Nossa equipe está se preparando para curto ou médio prazo de brigarmos por algo ainda maior. Temos excelente equipe, que se respeita muito e tem muitas qualidades. Não é qualquer equipe que em um ano coloca seis jogadores em seleção. Copete é o sexto que faz parte dos selecionados, que para o clube é um grande prazer", afirmou.

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Flamengo no Maracanã no domingo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook