Brasileirão: Santa Cruz e Atlético-MG empatam em 3 a 3 }

Brasileirão: Santa Cruz e Atlético-MG empatam em 3 a 3

por   em Notícias

Os gols foram marcados por Grafite, Keno e Vítor, para o Tricolor, e Fred, Clayton e Hyuri, para o Galo

Destaque Brasileirão: Santa Cruz e Atlético-MG empatam em 3 a 3 Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em um Arruda praticamente vazio, Santa Cruz e Atlético-MG fizeram um jogo muito movimentado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 3 a 3. Os gols foram marcados por Grafite, Keno e Vítor, para o Tricolor, e Fred, Clayton e Hyuri, para o Galo.

Já rebaixado, o Santinha chegou aos 28 pontos e passou o América-MG na tabela do Brasileirão. O Galo, por sua vez, se mantém na quarta posição na tabela.

Na próxima rodada, o time Tricolor pega o Grêmio, novamente no Arruda, às 19h30. O Atlético-MG, por sua vez, começa a decidir a Copa do Brasil com o Grêmio, na quarta-feira, no Mineirão. Pelo Brasileirão, o alvinegro volta a campo no domingo, quando recebe o São Paulo, no Independência.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

O começo da partida serviu apenas para enganar quem estava a acompanhando. Fred abriu o placar para o Atlético-MG logo aos cinco minutos, dando a impressão de que o alvinegro teria uma noite de domingo tranquila. No entanto, não demorou muito para Grafite, de pênalti empatar e para Keno virar a partida com um golaço.

O início da etapa final se apresentou da mesma maneira como a primeira: o Galo voltou melhor e Clayton marcou um belo gol. Aos 16, Keno fez jogada pela esquerda e cruzou. O lateral-direito Vitor fechou no segundo pau e fez o terceiro dos pernambucanos. No entanto, em uma falha da zaga coral, Hyuri apareceu para decretar o placar de 3 a 3.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook