Chape vence o São Paulo e se aproxima do G-6 do Brasileirão }

Chape vence o São Paulo e se aproxima do G-6 do Brasileirão

por   em Notícias

Dener e Tiaguinho marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, garantindo o terceiro resultado positivo seguido dos catarinenses

Destaque Chape vence o São Paulo e se aproxima do G-6 do Brasileirão Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mesmo tendo em vista a disputa da semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, a Chapecoense entrou com o time titular na partida deste domingo (20), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se deu bem na Arena Condá. Dener e Tiaguinho marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, garantindo o terceiro resultado positivo seguido dos catarinenses. O Tricolor, por sua vez, acaba a rodada a quatro pontos acima do Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Com o resultado, a Chapecoense chegou à oitava colocação, com 52 pontos, apenas três a menos que o Botafogo, último time do G-6. O São Paulo mantém os 46 pontos, na 13ª posição.

Pela 37ª rodada, o Verdão do Oeste visita o Palmeiras, no Allianz Parque, no provável jogo do título dos paulistas, no domingo, às 17h. Na mesma data e horário, São Paulo pega o Atlético-MG, no Independência.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Apesar de ser o visitante, o São Paulo começou a partida, na Arena Condá, pressionando. Nos dez primeiros minutos, Thiago Mendes (duas vezes), Robson e David Neres chutaram ao gol de Danilo.

No entanto, quando parecia que o gol dos paulistas era evidente, a Chape abriu o placar. Em bom passe de Tiaguinho, que aproveitou cochilo de Thiago Mendes, Dener bateu forte cruzado. Denis saltou e tocou na bola, mas ela entrou, aos 39 minutos.

Aos 46, Tiaguinho aproveitou a liberdade concedida por um buraco entre João Schmidt e Thiago Mendes e chutou de pé esquerdo para aumentar o placar para 2 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo teve chances com Thiago Mendes, que teve sua cabeçada defendida por Thiego em cima da linha. A Chapecoense também teve chance de ampliar, novamente com Tiaguinho, mas João Schmidt deu uma de goleiro.

Alterado: Domingo, 20 Novembro 2016 22:34

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook