Brasileirão: Flamengo empata com o Coxa sai da briga pelo título }

Brasileirão: Flamengo empata com o Coxa sai da briga pelo título

por   em Notícias

O Rubro-Negro abriu 2 a 0, no Maracanã, com Gabriel e Diego, mas Amaral e Kléber, aos 42 minutos do 2º tempo decretaram a igualdade

Destaque Brasileirão: Flamengo empata com o Coxa sai da briga pelo título Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O cheirinho acabou de se dissipar neste domingo (20). O Flamengo empatou com o Coritiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 2, no Maracanã, e está fora da briga pelo título. Gabriel e Diego marcaram para o Rubro-Negro carioca, enquanto Amaral, no fim do primeiro tempo, e Kléber Gladiador, aos 42 minutos da etapa final, decretaram a igualdade que afastou os paranaenses da degola.

Com o resultado da partida, o Flamengo chegou aos 67 pontos e se manteve na terceira colocação do certame. O Palmeiras, com 74, abriu uma diferença de sete pontos impossível de ser tirada nas últimas duas rodadas. A equipe comandada pelo técnico Carpegiani chegou aos 46 pontos e está na 14ª colocação do Brasileiro.

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Santos, em confronto direto pela segunda posição, no Maracanã. A partida será no próximo domingo, às 17h. Na segunda, às 20h, o Coritiba joga contra o Vitória, no Couto Pereira.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Precisando da vitória para manter viva a esperança pelo título brasileiro, o Flamengo largou na frente logo no primeiro minuto de bola rolando. Gabriel aproveitou cruzamento de Everton e, de primeira, estufou as redes do Maracanã.

Após assimilar o golpe, o Coxa equilibrou a partida, mas foram os donos da casa que marcaram novamente. Aos 28 minutos, em descida rápida pela esquerda, Everton cruzou e Diego completou para o fundo das redes, 2 a 0. Antes do intervalo, aos 42 minutos, o time paranaense descontou com Amaral e voltou animado para a etapa final.

Subindo de produção e pressionando os cariocas, o Coritiba arrancou o empate aos 42 minutos com Kléber.

Alterado: Domingo, 20 Novembro 2016 22:35

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook