Brasileirão: Vitória goleia e rebaixa Figueirense }

Brasileirão: Vitória goleia e rebaixa Figueirense

por   em Notícias

Equipe baiana abre o placar na primeira etapa, atropela no segundo tempo, e abre vantagem de três pontos para o Internacional

Destaque Jogadores do Vitória celebram gol Divulgação / Vitória Jogadores do Vitória celebram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Barradão, em Salvador, o Vitória venceu o Figueirense por 4 a 0 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho, Zé Eduardo, Kieza e Willian Farias marcaram os gols da equipe baiana. O resultado rebaixou a equipe catarinense à Série B da competição nacional.

Na primeira etapa, os dois times apostaram em jogadas de velocidade e alternaram oportunidades de gol. Aos 23 minutos, Willian Farias aproveitou sobra de bola na entrada da área e chutou para abrir o placar. O Figueirense ampliou a pressão em busca do empate. O Vitória quase conseguiu ampliar a vantegem com Kieza, que invadiu a área e chutou forte no travessão. Na sequência, Marinho cabeceou para fora com o gol vazio.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Logo no início do segundo tempo, Zé Love ampliou para o Vitória. O atacante aproveitou sobra de bola na grande área e mandou para as redes. Aos 11 minutos, Kieza recebeu passe de Marinho e tocou na saída de Gatito Fernández para fazer o terceiro e encerrar jejum de sete jogos sem balançar as redes. Marinho chutou colocado para fazer o quarto gol e fechar a goleada do Rubro-Negro.

Com o triunfo, o Vitória abriu três pontos para o Internacional, que joga na segunda-feira contra o Corinthians em Itaquera. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição com 42 pontos, enquanto o Colorado tem 39.

Já o Figueirense está rebaixado à segunda divisão com o resultado. Com 34 pontos, o Alvinegro só poderá chegar a 40. Como o Vitória alcançou os 42, o rebaixamento dos catarinenses está decretado.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, na segunda-feira. O Figueira joga contra o Fluminense, no domingo.

Alterado: Domingo, 20 Novembro 2016 23:05

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook