Brasileirão: Ponte Preta bate o Fluminense em Campinas }

Brasileirão: Ponte Preta bate o Fluminense em Campinas

por   em Notícias

Com golaço de Wendel, Macaca supera equipe carioca, que agora só tem chances de Libertadores em possível G7

Destaque Jogadores da Ponte comemoram gol Divulgação / Ponte Preta Jogadores da Ponte comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta venceu o Fluminense por 1 a 0 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Wendel.

Os dois treinadores alteraram as escalações para a partida. Rhayner ocupou a vaga de Felipe Azevedo, deslocando Pottker para o lado. O Flu foi a campo com Giovanni, Douglas e Richalison. Com muita marcação de ambas as partes, a partida teve poucas chances. Richarlison levou perido em chute cruzado. O goleiro também defendeu cabeçada de Cícero no rebote. Na sequêmcia, Scarpa desperdiçou oportunidade na pequena área. Aos 41 minutos, Wendel ganhou de Henrique e finalizou na saída de Júlio César para abrir o placar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na segunda etapa, Marcão colocou Marcos Junior e Magno Alves. A equipe melhorou, mas continuou com dificuldade na chegada ao ataque. Os cariocas levaram perigo apenas em cabeçada de Magno Alves e chute de Scarpa. A Ponte administrou o resultado, e Rhayner ainda desperdiçou oportunidade em contragolpe. Douglas ainda foi expulso no final da partida.

Com o resultado, a Ponte foi ao nono lugar, com 49 pontos. O Flu caiu para o décimo lugar, com a mesma pontuação.

As duas equipes jogam fora de casa na próxima rodada. No sábado, a Ponte Preta enfrenta o Botafogo. O Flu joga contra o Figueirense no domingo.

Alterado: Domingo, 20 Novembro 2016 23:06

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook