Brasileirão: Reservas do Grêmio vencem o América-MG }

Brasileirão: Reservas do Grêmio vencem o América-MG

por   em Notícias

Equipe gaúcha poupa titulares de olho na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira; mas consegue vitória com tranquilidade

Destaque Fred comemora gol na Arena Divulgação / Grêmio Fred comemora gol na Arena
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando em sua arena, o Grêmio venceu o América-MG por 3 a 0 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Negueba, Fred e Bolaños.

Os donos da casa dominaram as ações na primeira etapa. Aos 10 minutos, o zagueiro Fred abriu o placar ao desviar cruzamento de Iago em cobrança de falta pela direita. Aos 24, Negueba aproveitou bola desviada e completou para as redes para ampliar a vantagem dos gaúchos.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, o Imortal seguiu dominando e impondo o seu ritmo. O América-MG, por sua vez, não recuou e saiu para o jogo. O Grêmio conseguiu ampliar o placar com Miller Bolaños, aos 19 minutos. Os reservas do time gaúcho tocaram a bola e apenas esperaram o final da partida para confirmar o triunfo.

Com o resultado, o Grêmio chega a 53 pontos, na sétima colocação, próximo ao G6. O América-MG tem 27 pontos, já está rebaixado e segue na lanterna da competição.

Na próxima rodada, o time gaúcho enfrenta o Santa Cruz, domingo, no Arruda. Antes, começa a decidir a Copa do Brasil contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Já o América-MG joga no próximo sábado contra o Sport no Independência.

Alterado: Domingo, 20 Novembro 2016 23:08

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook