Brasileirão: Cruzeiro e Santos empatam no Mineirão }

Brasileirão: Cruzeiro e Santos empatam no Mineirão

por   em Notícias

Peixe vira a partida com dois gols de Ricardo Oliveira, mas gol irregular de Manoel no fim iguala e deixa time a seis pontos do Palmeiras

Destaque Jogadores em ação no Mineirão Divulgação / Cruzeiro Jogadores em ação no Mineirão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Santos empataram em 2 a 2 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Manoel e Arrascaeta marcaram para os mineiros e Ricardo Oliveira fez os dois gols do Peixe.

O Cruzeiro entrou em campo sem pressão contra um Santos que lutava por uma sobrevida no Brasileirão. A dupla de zaga do Peixe, formada por David Braz e Fabián Noguera, mostrou fragilidade. Zeca também falhou no lance do gol de Arrascaeta, aos 21 minutos. O uruguaio aproveitou a falha coletiva para abrir o placar. Dorival Jr. arriscou e trocou o zagueiro Noguera por Léo Cittadini. Com apenas um defensor, o time paulista passou a ter mais posse de bola e pressionar a Raposa. No entanto, os mineiros permaneceram bem postados e não deram chances na primeira etapa.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, Lucas Romero errou logo aos dois minutos em tentativa de recuo para Rafael e Ricardo Oliveira empatou. Romero também fez pênalti ao dar carrinho em Copete na área. Oliveira marcou o segundo gol dele e do Santos. O Peixe então recuou e o Cruzeiro se lançou todo ao ataque. Vanderlei fez duas grandes defesas. Arrascaeta foi expulso por solada em Thiago Maia. No final, em bola parada, os donos da casa chegaram ao empate com cabeçada de Manoel, impedido.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 68 pontos e ficou distante do Palmeiras, agora com 74. Para ser campeão, o Alvinegro precisa vencer as duas próximas partidas e torcer para duas derrotas do rival. Com apenas um ponto somado, o Cruzeiro não tem mais chances de chegar ao G6, pois termina a rodada sete pontos atrás do Botafogo, sexto colocado.

Na próximo rodada, o Santos enfrenta o Flamengo no Maracança, enquanto o Cruzeiro joga contra o Internacional no Beira-Rio.

Alterado: Domingo, 20 Novembro 2016 23:07

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook