Willians é afastado do Corinthians depois de discussão com torcedor }

Willians é afastado do Corinthians depois de discussão com torcedor

por   em Notícias

Como tem contrato até o final da temporada, volante não defenderá mais a equipe paulista. Cristian assume a vaga contra o Inter

Destaque Volante em treino do Timão Divulgação / Corinthians Volante em treino do Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians informou neste domingo que o volante Willians foi afastado do elenco alvinegro. Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, pesou na decisão a discussão do jogador com um torcedor corintiano na entrada do CT Joaquim Grava.

Willians tem contrato até o final da temporada e não defenderá mais o clube paulista.

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Willians não atuará mais neste ano pelo Corinthians. A decisão foi tomada em comum acordo entre a presidência e a diretoria de futebol", publicou o clube.

Oswaldo Oliveira também comentou o afastamento de Willians. "Primeiro lugar não gostei [da discussão do volante com o torcedor]. Temos que nos preservar. Eu tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians tem que ser exemplo. É fundamental, porque vestimos a camisa do Corinthians. Mas é uma decisão que não passa pelo meu crivo, é âmbito da direção do clube. Isso é desagradável e desabonador. Eu todo dia passo ali e as pessoas me pedem para tirar fotografia. Eu desço, converso. Ontem [sábado] um rapaz disse que 'Deus avisou ele para não colocar os veteranos'. Eu agradeci a transmissão. Mas naquela situação, se eu ouvisse algo ruim não iria parar e descer do carro ", afirmou o treinador.

Willians chegou ao clube paulista em uma troca por empréstimo com o Cruzeiro pelo jovem Marciel. O atleta não rendeu o esperado em Minas e retornou ao Corinthians, mas Willians seguiu em São Paulo.

Para o confronto com o Internacional, Oswaldo escalará Cristian no meio-campo. O Corinthians irá a campo com Walter; Fagner, Balbuena, Vilson e Arana; Cristian, Camacho, Uendel, Marquinhos Gabriel e Marlone; Romero.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook