Série B: Bahia vence, é o 3º colocado e rebaixa o Bragantino }

Série B: Bahia vence, é o 3º colocado e rebaixa o Bragantino

por   em Notícias

Na Arena Fonte Nova, Luiz Antônio, Hernane e Cajá, no fim, marcam pelo Bahia; Grampola e Watson fazem pelo Braga

Destaque Série B: Bahia vence, é o 3º colocado e rebaixa o Bragantino Divulgação/Bahia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Bahia fez a lição de casa, venceu o Bragantino por 3 a 2 e ficou mais perto do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (19), na Fonte Nova. Luiz Antônio, Hernane e Renato Cajá marcaram para o Tricolor, enquanto Watson e Rafael Grampola descontaram para os paulistas, que ratificaram seu rebaixamento com a derrota.

Com o resultado, os baianos chegaram aos 63 pontos e alcançaram a terceira posição. Apesar disso, o triunfo do Náutico sobre o Tupi adiou a festa do acesso. Já o Massa Bruta foi antecipado antecipadamente, pois não conseguirá mais alcançar o Joinville.

Bahia e Bragantino voltam a jogar no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília). O Tricolor encara o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. O Bragantino recebe o Londrina no Nabi Abi Chedid.

O jogo

A torcida do Bahia armou uma grande festa na Fonte Nova para o duelo com o Bragantino. No primeiro tempo, parecia que o time da casa iria construir uma vitória fácil. Aos dez minutos, Luiz Antônio arriscou uma bomba de longe e abriu o placar.

Sete minutos depois, Luiz Antônio cobrou escanteio e Hernane, usando a cabeça, colocou a bola no canto direito e ampliou. Aos 30, o Braga descontou com Rafael Grampola, em bela jogada individual.

Na etapa final, o Massa Bruta surpreendeu os baianos e empatou aos 24, com chute cruzado de Watson contando com bela contribuição do goleiro Muriel. Aos 42, Renato Cajá, que havia saído do banco de reservas, garantiu o triunfo baiano. O meia dominou na marca do pênalti e acertou o ângulo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook