Vasco perde e decide acesso na última rodada da Série B }

Vasco perde e decide acesso na última rodada da Série B

por   em Notícias

Por conta da derrota para o Cricíuma, por 1 a 0, o Cruz-Maltino precisa vencer o Ceará na próxima semana para assegurar a volta à primeira divisão

Destaque Vasco perde e decide acesso na última rodada da Série B Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A agonia da torcida do Vasco parece não ter fim. Com a possibilidade de assegurar o acesso à Série A neste sábado (19), o time de Jorginho foi até o Heriberto Hulse e foi derrotado por 1 a 0 pelo Criciúma, pela 37ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Assim, o time cruz-maltino decidirá seu destino no último jogo, marcado para o próximo final de semana, diante do Ceará, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vasco manteve os 62 pontos e caiu para a quarta colocação na Série B. Assim, será obrigado a vencer o Vovô, no próximo sábado, às 17h30, caso o Náutico – quinto colocado - derrote o Oeste. Isso porque, mesmo empatando, os cariocas serão ultrapassados pelos pernambucanos no critério de desempate.

O jogo

No Heriberto Hulse, o Vasco enfrentou o já sem pretensões Criciúma e precisava apenas vencer para garantir o acesso. O Cruzmaltino, no entanto, acabou derrotado.

O gol que deu a vitória ao Tigre foi marcado por Roberto, em cobrança de pênalti, aos sete minutos do segundo tempo. O pênalti que originou o gol do Criciúma foi fruto de uma infração infantil cometida pelo experiente volante Diguinho.

Já nos minutos finais, aos 47, o time catarinense teve grande chance de ampliar, em nova penalidade. Desta vez, porém, o goleiro Martin Silva defendeu o chute de Roberto.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook