Três marcas disputam a produção dos uniformes do Atlético-MG }

Três marcas disputam a produção dos uniformes do Atlético-MG

por   em Notícias

Under Armour, Adidas e Nike se dispuseram a fechar um contrato de fornecimento de material esportivo com o Galo

Destaque Três marcas disputam a produção dos uniformes do Atlético-MG Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ao final do ano o Atlético-MG vai trocar de fornecedor de material esportivo. A relação com a Dry World vem se deteriorando desde o primeiro semestre, por conta das falhas no fornecimento e no atraso nos pagamentos. Sendo assim, as negociações por um contrato com um novo parceiro já estão acontecendo.

Desde que os rumores de insatisfação começaram, a diretoria do Galo começou a receber contatos. A parceria com a Dry World, firmada no início de 2016, previa o pagamento de R$ 20 milhões por temporada, em um vínculo de cinco anos.

O imbróglio promete parar na justiça e a briga deve se arrastar. Alheio a isso, o clube já trabalha com a certeza de que terá novo fabricante de uniforme. Três multinacionais estão disputando a parceria com o clube mineiro.

De acordo com o portal Globoesporte, a Under Armour é considerada a provável vencedora. No entanto, a empresa norte-americana tem um contrato de exclusividade com o São Paulo, único time ao qual ela fornece material, e fez uma proposta abaixo do esperado pelo Galo. Adidas e Nike também estão no páreo.

A Under Armour só poderia assumir a parceria com o Atlético-MG após maio, quando acaba o contrato de exclusividade com o São Paulo. Assim, o alvinegro teria que iniciar as disputas da Florida Cup, Libertadores, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil sem uma marca estampada em seu uniforme.

Alterado: Sábado, 19 Novembro 2016 18:58

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook