Olheiro do Hoffenheim desmente ter descoberto Firmino em jogo }

Olheiro do Hoffenheim desmente ter descoberto Firmino em jogo

por   em Notícias

Lutz Pfannenstiel explica que nunca mencionou o jogo na entrevista e que tudo foi uma grande confusão

Destaque Olheiro do Hoffenheim desmente ter descoberto Firmino em jogo Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A notícia de que o olheiro e diretor de relações internacionais do Hoffenheim, Lutz Pfannenstiel descobriu o brasileiro Roberto Firmino através do game Gootall Manager foi desmentida neste sábado pelo próprio alemão. Em entrevista ao site oficial do Hoffenheim, o olheiro disse que a informação publicada pela imprensa inglesa foi fruto de uma confusão.

Segundo Pfannenstiel, o criador do Football Manager, Miles Jacobsen, esteve ao seu lado durante a entrevista à rádio inglesa “TalkSport”, mas o olheiro não teria falado nada sobre usar o game para observar jogadores.

“É uma loucura. Eu joguei futebol em seis continentes, mas aparentemente há um sétimo continente chamado "Absurdistão"! Tudo isso é um grande absurdo. Eu nunca disse uma palavra sobre Football Manager durante toda a entrevista. Eu nem mesmo joguei esse jogo. Para dizer a verdade, eu nunca tinha ouvido falar disso. Pelo menos agora eu sei que isso existe. Eu conheci o Miles Jacobsen no dia da entrevista, e ele é um cara muito legal. Me explicou que os clubes da Premier League muitas vezes usam dados coletados do jogo. Mas isso é novo para mim, nunca pensei em fazer isso (no Hoffenheim)” disse.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook