Torcedores vascaínos fazem protestos contra Eurico em outdoors }

Torcedores vascaínos fazem protestos contra Eurico em outdoors

por   em Notícias

A ação foi realizada pelos integrantes do "Nova Ordem Vascaína", um fórum formado no Facebook por sócios e torcedores

Destaque Torcedores vascaínos fazem protestos contra Eurico em outdoors Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Torcedores do Vasco resolveram começar uma ofensiva contra o presidente Eurico Miranda e instalaram outdoors por diversos pontos da zona norte do Rio de Janeiro com críticas a gestão do clube. Em um deles, foi feita uma compactação do dirigente ao ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

A ação foi realizada pelos integrantes do "Nova Ordem Vascaína", um fórum formado no Facebook por sócios e torcedores que se uniram para debater a vida política da instituição. Algo parecido foi feito entre 2013 e 2014, quando Roberto Dinamite era o mandatário.

O primeiro outdoor colocado trazia o texto: "Cada um carrega sua cruz. O Vasco carrega duas: a de Malta e a dinastia Miranda", em referência à presença também dos filhos de Eurico na cúpula da administração do clube.

O mais polêmico, no entanto, dizia "Prometeram respeito, nos deram ditadura. Ponto!" e uma montagem com o rosto de Kim Jong-un sobre o de Eurico Miranda, fumando um charuto.

A insatisfação da torcida com a direção do Vasco cresceu nas últimas semanas. Protestos foram feitos no aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, e no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Ver imagem grande cruz.jpg Divulgação

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook