Grêmio anuncia patrocínios pontuais para final da Copa do Brasil }

Grêmio anuncia patrocínios pontuais para final da Copa do Brasil

por   em Notícias

Havan, rede de lojas de departamento, e 4All, startup de plataforma digital, estamparão a camisa do clube gaúcho na decisão

Destaque Luan em ação pelo Imortal Divulgação / Grêmio Luan em ação pelo Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Grêmio anunciou dois patrocínios pontuais na camisa para as finais da Copa do Brasil. A Havan, rede de lojas de departamento de Santa Catarina, estampará sua marca na região dos ombros; e a 4All, startup de plataforma digital do Rio Grande do Sul, terá o nome na base das costas. As ações são parte do projeto Grêmio Sponsor Experience.

"A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experienciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalece os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros", relatou Beto Carvalho, diretor-executivo de marketing do clube gaúcho.

Grêmio e Atlético-MG começam a decidir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 23, no Mineirão. Na semana seguinte, os dois times se enfrentam na Arena do Grêmio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook