Botafogo encaminha contratação de João Paulo }

Botafogo encaminha contratação de João Paulo

por   em Notícias

Meia do Santa Cruz já acertou salários e contrato até o final de 2019 com os cariocas. Clubes precisam chegar a acordo financeiro

Destaque João Paulo está próximo de acerto com o Glorioso Divulgação / Santa Cruz João Paulo está próximo de acerto com o Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Botafogo encaminhou a contratação do meia João Paulo, do Santa Cruz, para a próxima temporada. O clube carioca vinha negociando com o atleta de 25 anos nas últimas semanas. Com salário e a duração do contrato acertados até o final de 2019, os cariocas precisam entrar em acordo com o Santa Cruz, que deve exigir alguma compensação financeira.

A multa rescisória do jogador é de cerca de R$ 11 milhões, mas o Botafogo já conversa com os pernambucanos para diminuir o valor. Com quase seis meses de salárioa atrasados e o time já rebaixado, o Santa não deve dificultar a negociação.

João Paulo chegou a receber sondagens de times da Espanha e do Brasil, como o Corinthians. No entanto, o desejo do atleta e de seu empresário é de ter o jogador em General Severiano em 2017.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook