Wellington Nem treina pela 1ª vez no CT do São Paulo }

Wellington Nem treina pela 1ª vez no CT do São Paulo

por   em Notícias

Já na parte final da atividade envolvendo os jogadores reservas, o atacante e o zagueiro Lyanco foram correr em volta do gramado

Destaque Wellington Nem treina pela 1ª vez no CT do São Paulo Érico Leonan / saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Reforço contratado pelo São Paulo para a temporada 2017, Wellington Nem fez sua primeira atividade no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira (18). Já na parte final do treinamento dos jogadores reservas, o atacante e o zagueiro Lyanco foram correr em volta do gramado. Anunciado no último dia 9, o jogador chegou ao Tricolor Paulista por empréstimo de um ano do Shakhtar Donetsk, da Ucrênia.

Na quarta-feira (16), Nem foi até o CT para conversar com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha. No entanto, ele não chegou a participar do treino.

Nesta manhã, apenas os jogadores reservas do confronto diante do Grêmio e o goleiro Denis foram ao campo. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT da Barra Funda.

Outra presença no CT do São Paulo foi a de Alan Kardec, que foi vendido pelo clube ao Chongqing Lifan, da China, em julho, e passa férias no Brasil. Além de acompanhar as atividades, o atacante conversou com ex-companheiros. Ao ser perguntado se voltaria ao Tricolor em breve, respondeu que pretende ficar mais quatro ou cinco anos na Ásia.

O São Paulo volta a treinar neste sábado de manhã para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 19h30, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook