Santos é punido por protesto contra a CBF em camisa }

Santos é punido por protesto contra a CBF em camisa

por   em Notícias

Clube entrou em campo na partida contra a Ponte Preta, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a mensagem "Faltou respeito" no uniforme

Destaque Camisa com a mensagem "Faltou respeito" Divulgação / Santos Camisa com a mensagem "Faltou respeito"
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva reprovou o protesto do Santos contra a Confederação Brasileira de Futebol realizado há duas semanas, quando a equipe entrou em campo com uma mensagem estampada na camisa reclamando da alteração de dia e horário da partida contra a Ponte Preta. Nesta sexta-feira, a entidade puniu o clube paulista com uma multa de R$ 3 mil, além de suspensçao de 15 dias para o presidente Modesto Roma Jr.

Na partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos ficou indignado com a CBF pela mudança de horário da partida, que estava marcada para o sábado à noite e foi reagendado para o domingo, às 11h. A camisa trazia a mensagem "Faltou respeito". O Peixe cogitou não entrar em campo, mas decidiu disputar o jogo.

A mudança ocorreu por conta de pedido da Polícia Militar para evitar encontro entre as torcidas de Campinas, uma vez que no sábado à noite o Guarani decidiria a Série C.

Alterado: Sexta, 18 Novembro 2016 15:54

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook