Rodrigo Caio fala em falta de comprometimento no São Paulo }

Rodrigo Caio fala em falta de comprometimento no São Paulo

por   em Notícias

"Se a diretoria quiser fazer uma reestruturação completa, não podemos falar nada pelo ano que o time tivemos", disse o zagueiro

Destaque Rodrigo Caio fala em falta de comprometimento no São Paulo Rubens Chiri/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O ano ruim do São Paulo parece ter deixado Rodrigo Caio muito incomodado com desempenho dos companheiros em campo. O zagueiro criticou muito os companheiros e falou sobre a postura deles nas partidas do Tricolor.

"É falta de comprometimento [a não recomposição da equipe em certos pontos da partida]. A gente entende que tem momento do jogo que o desgaste é muito grande, mas tem de correr e se dedicar. Em alguns jogos, não teve essa recomposição da forma que precisa e por isso que a gente vive um momento tão difícil", disparou o zagueiro.

Depois de um ano cheio de momentos ruins, Rodrigo Caio afirmou que não estranharia se a diretoria do clube decidisse reformular o elenco para a temporada 2017.

"Se a diretoria quiser fazer uma reestruturação completa, não podemos falar nada pelo ano que o time tivemos. Não temos o direito de falar nada", afirmou defensor, que dá a receita para o time nesta reta final de Brasileiro.

"É terminar um ano de maneira digna, com maior número de pontos possíveis. Esse é o objetivo. A gente sabe que está devendo, a equipe não consegue emplacar e isso não pode acontecer em um clube grande como São Paulo. O mínimo é correr, se dedicar e ganhar os próximos jogos", disse Rodrigo Caio.

Alterado: Sexta, 18 Novembro 2016 13:30

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook