Jornal: Lucas Pratto é alvo de Sampaoli, no Sevilla }

Jornal: Lucas Pratto é alvo de Sampaoli, no Sevilla

por   em Notícias

De acordo com o "AS", o centroavante do Atlético-MG teria sido um pedido do treinador argentino à diretoria do clube espanhol

Destaque Jornal: Lucas Pratto é alvo de Sampaoli, no Sevilla Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Lucas Pratto vem sendo decisivo para o Atlético-MG, como no gol de empate do Galo diante do Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, além de estar sendo convocado por Edgardo Bauza para a seleção argentina. O bom momento do atacante acabou chamando a atenção de Jorge Sampaoli, que poderá fazer com que o Sevilla tente contratar o centroavante na janela de transferências do final do ano. As informações são do jornal “AS”.

Em reportagem publicada nesta sexta-feira (18), a publicação diz que o técnico argentino pediu a contratação do compatriota à diretoria e tem motivos para se animar. Pratto tem cidadania italiana, assim não ocuparia uma das vagas de jogadores extracomunitários, um dos motivos pelos quais o clube espanhol poderá fazer uma investida.

O contrato do centroavante de 28 com o Atlético-MG é válido até 2018. O argentino já foi alvo de diversos clubes ao longo da temporada e esteve perto de uma transferência para China no começo do ano, mas o Galo a recusou.

Outro compatriota de Sampaoli que poderia chegar ao Sevilla é Jonathan Calleri, atual jogador do West Ham. Segundo o jornal argentino "Olé", Sampaoli já conversa com o ex-jogador do São Paulo sobre a possibilidade.

Desde a chegada de Sampaoli, os argentinos se multiplicaram no elenco do Sevilla. Atualmente são seis: Nicolás Pareja, Gabriel Mercado, Matías Kranevitter, Joaquín Correa, Franco Vázquez e Luciano Vietto.

Alterado: Sexta, 18 Novembro 2016 12:50

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook