Vasco mira a contratação de meia destaque do Londrina }

Vasco mira a contratação de meia destaque do Londrina

por   em Notícias

Zé Rafael, de 23 anos, soma quatro gols e seis assistências na Série B e pertence ao Coritiba. Seu empréstimo ao LEC termina em dezembro

Destaque Vasco mira a contratação de meia destaque do Londrina Wellington Ferrugem / Site oficial do Londrina
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com o retorno à Série A praticamente assegurado, o Vasco já começa a planejar 2017. Com relação a contratações, o clube da Colina já demonstra interesse no meia Zé Rafael, destaque do Londrina, de 23 anos.
O jogador pertence ao Coritiba e está emprestado ao Tubarão até o final do ano. Até o momento, ele soma quatro gols e seis assistências na Série B.

A primeira passagem de Zé Rafael no Londrina aconteceu em 2015, quando ele foi um dos destaques da equipe que conseguiu o acesso à Série B. No início da atual temporada, voltou ao Coritiba, mas pediu para voltar ao LEC dois meses depois, pois não estava sendo aproveitado pelo técnico Gilson Kleina.

Em entrevista ao portal Uol, Alex Brasil, diretor de futebol do Coxa, falou sobre a valorização do meia, mas não confirmou o interesse do Vasco.

"Diversos clubes da Série B já procuraram o Coritiba a respeito do Zé Rafael. A princípio, ele se reapresenta ao fim do contrato de empréstimo com o Londrina. Mas agora, claro que se aparecer algo que seja interessante para o clube e o jogador, vamos sentar para conversar", disse o dirigente sobre o meia, que tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2017.

O Vasco ainda tem interessa na contratação do centroavante Luis Fabiano, que deixou o futebol chinês e está sem clube, e no meia Thiago Neves, que está sem espaço no Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook