Galo deixa Brasileirão em 2º plano e foca na Copa do Brasil }

Galo deixa Brasileirão em 2º plano e foca na Copa do Brasil

por   em Notícias

Com o empate diante do Palmeiras, o Atlético-MG ficou a cinco pontos do G-3, faltando apenas três rodadas para o final do campeonato

Destaque Galo deixa Brasileirão em 2º plano e foca na Copa do Brasil Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no estádio Independência, o Atlético-MG colocou de vez o Campeonato Brasileiro em segundo plano. O resultado da partida fez com que o Galo ficasse a cinco pontos do Flamengo, terceiro colocado na competição, tornando a possibilidade de G-3 e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores improvável. Assim, até o final do ano, o foco total dos mineiros será a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Ao término do confronto, Marcelo Oliveira fez elogios à atuação do time de Belo Horizonte. Ele ainda crê que o resultado é importante para o torneio de mata-mata.

"Fica um sentimento de fortalecimento para os próximos jogos, principalmente para a final da Copa do Brasil", declarou o treinador do Galo.

Mesmo sem ter conseguido garantir a vitória no Horto, Marcelo acredita que os torcedores presentes ficaram satisfeitos com a atuação do Atlético.

"Naturalmente que agradou a torcida, mas me agradou também. Coincidentemente, tivemos mais tempo para treinar e descansar. O time teve uma resposta muito boa. O primeiro tempo quase perfeito, não foi perfeito porque levamos um gol, erro de uma bola, algo que foi alertado. O Palmeiras, pela posição da tabela e pelas características dos jogadores, jogaria no nosso erro", disse.

"Mas estávamos satisfeitos, só precisávamos corrigir as jogadas, pecando um pouco na última jogada, na hora da tabela. Mesmo assim tivemos algumas oportunidades. Foi um grande jogo, fica o sentimento de um empate com sabor de derrota", acrescentou.

Alterado: Sexta, 18 Novembro 2016 12:04

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook