Com futuro indefinido, Gerrard pode assumir time da 3ª divisão inglesa }

Com futuro indefinido, Gerrard pode assumir time da 3ª divisão inglesa

por   em Notícias

Jogador deixará a MLS no final do ano, mas ainda não confirmou se seu destino será dentro ou fora das quatro linhas

Destaque Com futuro indefinido, Gerrard pode assumir time da 3ª divisão inglesa Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Gerrard já sabe que não irá continuar no Los Angeles Galaxy na próxima temporada, mas ainda não informou nada sobre o seu futuro. Enquanto isso, os jornais ingleses vão fazendo especulações. Segundo o “Daily Mail”, o MK Dons, da terceira divisão da Inglaterra quer contratar o craque de 36 anos como treinador.

O experiente jogador já informou que tem propostas tanto para atuar dentro e fora de campo. Newcastle e Celtic são, por exemplo, um dos que se interessam ainda pelo futebol do volante. Já Jurgen Klopp deixou as portas abertas para Gerrard ser seu auxiliar.

De acordo com o jornal, Gerrard já manifestou o seu interesse em assumir o MK Dons e começar na carreira de treinador. Ele possui atualmente a licença A da Uefa, a segunda maior da entidade.

Caso confirme oficialmente o cardo, Gerrard substituiria Karl Robinson, que ficou no clube de 2010 até outubro deste ano. O antigo treinador acabou caindo após o rebaixamento para a Terceira Divisão e a má campanha no começo desta temporada, já que o clube está na zona de rebaixamento, na 21ª posição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook