Palmeiras tem 88% de chances de título e o Inter 62% de cair }

Palmeiras tem 88% de chances de título e o Inter 62% de cair

por   em Notícias

O empate com o Atlético-MG diminuiu apenas 3% das possibilidades de o Verdão ficar com a taça do Campeonato Brasileiro

Destaque Palmeiras tem 88% de chances de título e o Inter 62% de cair Rafael Ribeiro/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, diminuiu um pouco as chances de título do Palmeiras. No entanto, a situação ainda é muito confortável para o líder da competição, já que o percentual caiu de 91% para 88%, com a distância para o Santos diminuindo de seis para quatro pontos. Os números são do site Infobola.

Com o resultado de 3 a 2 sobre o Vitória, o Peixe aumentou suas possibilidades de conquista para 9%. O Flamengo também fez o que precisava, venceu o América-MG e viu suas chances subirem de 2% para 3%.

Enquanto o título vai se encaminhando para o Palmeiras, na parte de baixo da tabela, o Inter segue o seu calvário. Depois de empatar em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Beira-Rio, os colorados viram a sua possibilidade de descenso passar de 52% na rodada passada para 62%. Desesperado, o clube ainda demitiu o técnico Celso Roth e contratou Lisca.

O Vitória, apesar da derrota para o Santos, agora tem 37% de chances de jogar a Série B no ano que vem, três a menos que na última rodada. Sport e Coritiba estão praticamente livres: 2% e 1% de perigo, respectivamente.
O Figueirense empatou com o Corinthians, no Orlando Scarpelli, e chegou a 98% de chances de cair. Assim, está perto de acompanhar os já rebaixados América-MG e Santa Cruz.

O Cruzeiro, por sua vez, não sofre mais ameaça de rebaixamento. E tem até chance de Libertadores, embora mínima: 1%.

O Botafogo deu sorte na rodada e, apesar de ter sido derrotado pela Chapecoense em casa, viu seus adversários também patinarem. Assim, o Alvinegro tem 86% de chances de classificação para a Libertadores - eram 95% na rodada passada. O Atlético-PR tem 60%, enquanto Corinthians (33%), Grêmio (15%), Chapecoense (3%) e Fluminense (2%) ainda tentam algo nas últimas três partidas.

Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG já estão garantidos na competição continental.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook