Após anotar dois gols, André é elogiado por técnico do Sporting e comparado a Liédson }

Após anotar dois gols, André é elogiado por técnico do Sporting e comparado a Liédson

por   em Notícias

Mesmo sendo reserva na maioria dos jogos, André recebeu elogios de Jorge Jesus que faz comparações a um ídolo brasileiro do clube

Destaque Após anotar dois gols, André é elogiado por técnico do Sporting e comparado a Liédson Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Contratado no meio do ano pelo Sporting junto ao Corinthians, André parece estar caindo nas graças do técnico Jorge Jesus. Após ver os Leões saírem atrás do modesto Praiense em partida da Taça de Portugal, nesta quinta-feira, o atacante entrou no jogo no segundo tempo e comandou a virada do Sporting que no final venceu por 5 a 1.

Marcando dois gols, André foi elogiado pelo treinador que se empolgou com a atuação e o comparou a um ex-jogador brasileiro e ídolo do clube português.

“O André é um jogador que cheira muito o gol, é um finalizador. Se quiserem olhar para o jogo do André em termos técnicos... não é isso. É um finalizador, faz-me lembrar muito o Liedson. Foi bom para ele” disse Jesus à emissora portuguesa Sport TV.

Apesar das palavras, o brasileiro tem sido reserva na equipe de Jorge Jesus na maior parte das partidas. São apenas sete participações até o momento com três gols marcados.

A goleada de virada sobre o Praiense colocou o Sporting nas oitavas de final da Taça de Portugal e o rival será conhecido através de sorteio. Pelo Campeonato Português, o Sporting é o segundo colocado com 21 pontos, cinco a menos que o líder Benfica.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook