Arbeloa pode deixar o West Ham já em janeiro }

Arbeloa pode deixar o West Ham já em janeiro

por   em Notícias

Experiente lateral espanhol não agradou o técnico dos Hammers, vem atuando muito pouco e pode deixar o clube

Destaque Arbeloa pode deixar o West Ham já em janeiro Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O lateral espanhol Arbeloa deixou o Real Madrid no final da última temporada, após o final do seu contrato com o clube que não renovou com o experiente jogador de 33 anos. No entanto, meses após assinar com o West Ham, o atleta parece não ter agradado o treinador Slaven Bilic e pode deixar o clube inglês já em janeiro, de acordo com informações do “The Sun”.

Foram apenas três jogos com a camisa dos Hammers até o momento, o último há quase dois meses atrás. Mesmo após perder os laterais Masuaku e Sam Bryam, Bilic não deu chances ao espanhol e agora o clube busca interessados no jogador.

O West Ham também não vive bom momento na temporada. 17º colocado na Premier League, com apenas 11 pontos, o clube está uma posição acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe faz o dérbi da capital com o Tottenham, na casa dos Spurs.

Arbeloa tem passagens por grandes clubes como Real Madrid e Liverpool. No entanto, o jogador que também já servi a seleção espanhola vem em queda nos últimos anos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook