Gabriel Jesus chama volante do Atlético-MG de moleque }

Gabriel Jesus chama volante do Atlético-MG de moleque

por   em Notícias

"Todos ficaram bravos com ele. Eu tenho 19 anos, e parece que ele que é moleque”, afirmou o atacante do Palmeiras

Destaque Gabriel Jesus chama volante do Atlético-MG de moleque Reprodução/Sportv
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, no Independência na noite de quinta-feira (17), em uma partida muito nervosa. Depois do confronto, Gabriel Jesus explicou o problema que teve com Leandro Donizete ainda no primeiro tempo, quando os dois foram advertidos com o cartão amarelo. O atacante disse que o volante do Galo acertou seu rosto duas vezes.

“No primeiro lance com ele, ele já soltou uma na minha cara. Não tive oportunidade de falar para ele não fazer isso. Depois, fui separar (uma confusão), e ele deu de novo. Eu falei para ele que isso não era coisa de homem, que ele era um cusão. Desculpa o termo”, disse o jogador, na saída do estádio Independência.

“Pedi desculpa a todos os jogadores do Atlético e a comissão. Trabalhei com eles, eles sabem como eu sou. Mas bater na cara? Ninguém gosta de apanhar na cara. Então, falei para ele que não precisava. Não quero julgá-lo, quem sou eu para julgar. Mas pode ver que todos ficaram bravos com ele. Eu tenho 19 anos, e parece que ele que é moleque”, acrescentou.

Apesar de a diferença do Palmeiras para o Santos ter diminuído para quatro pontos na tabela, o clube alviverde poderá se sagrar campeão do campeonato Brasileiro já na 36ª rodada, quando recebe o Botafogo no Allianz Parque, às 17h do domingo.

Para ficar com a taça, o Verdão precisa vencer seu confronto, além de torcer para que o Santos perca para o Cruzeiro, no Mineirão, e o Flamengo não vença o Coritiba, no Maracanã.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook