Desesperado, Inter contrata Lisca como novo técnico }

Desesperado, Inter contrata Lisca como novo técnico

por   em Notícias

Em 2015, o técnico virou ídolo do Ceará ao emplacar quatro vitórias consecutivas e livrar a equipe do rebaixamento à Série C

Destaque Desesperado, Inter contrata Lisca como novo técnico Divulgação/JEC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de demitir Celso Roth por conta do empate com a Ponte Preta, no Beira-Rio, o Inter não ficou nem uma noite inteira sem treinador. Durante a madrugada desta sexta-feira (18), o clube colorado anunciou, através de seu site, a contratação de Lisca para comandar a equipe nos três jogos restantes na luta para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. A apresentação do técnico acontecerá nesta manhã e a primeira atividade comandada por ele acontece às 16h.

O contato com Lisca aconteceu logo após o tropeço para a Macaca. O técnico de 44 anos retorna ao clube, onde começou nas categorias de base. O treinador ainda teve passagens pelo Grêmio, Luverdense, Náutico, Sampaio Correa e Ceará, além do Joinville, seu último clube.

O trabalho que ganhou mais repercussão na carreira de Lisca foi no Ceará. Em 2015, o técnico virou ídolo da torcida ao emplacar quatro vitórias consecutivas na reta final e livrar a equipe do rebaixamento à Série C. Os matemáticos na época apontavam 98% de chances de queda para o Vovô.

Lisca encontra o Inter na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, os mesmo do Vitória, que só está uma posição acima, pois tem um número de gols marcados maior. Ainda restam três partidas para que o Colorado fuja da degola: na próxima segunda vai até Itaquera jogar contra o Corinthians, depois recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, e encerra no Maracanã, diante do Fluminense.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook