Confira como ficou a tabela do Brasileirão após a 35ª rodada }

Confira como ficou a tabela do Brasileirão após a 35ª rodada

por   em Notícias

América-MG e Santa Cruz rebaixados, Celso Roth despedido do Inter e diferença entre Palmeiras e Santos diminui para quatro pontos

Destaque Confira como ficou a tabela do Brasileirão após a 35ª rodada Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro rebaixou as duas primeiras equipes da edição 2016: Santa Cruz e América-MG. As derrotas para Coritiba e Flamengo, respectivamente, ratificaram o descenso já anunciado da dupla. Na parte de cima da tabela, o Palmeiras segurou a pressão do Horto e empatou com o Atlético-MG, por 1 a 1, mas viu a sua diferença para o Santos cair para quatro pontos. O Peixe fez 3 a 2 no Vitória, na Vila Belmiro.

Quinto colocado, o Botafogo foi surpreendido pela Chapecoense, na Ilha do Governador, perdeu por 2 a 0 e chegou ao seu terceiro jogo sem vitória. Uma posição abaixo, o Atlético-PR ficou no empate com o Fluminense e se beneficiou dos tropeços de Corinthians e Grêmio, que também ficaram na igualdade de 1 a 1, com Figueirense e São Paulo, respectivamente.

O Cruzeiro acabou de vez com qualquer possibilidade de rebaixamento com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, em plena Ilha do Retiro. Em 12º lugar está a Ponte Preta, que segurou o Inter no Beira-Rio, arrancou uma igualdade em um gol e manteve os gaúchos na zona de rebaixamento. Por conta do resultado, o técnico Celso Roth foi demitido do clube colorado.

Ver imagem grande tabela-35-brasileirao.JPG Reprodução/CBF

Confira como foram as partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Fluminense 1 x 1 Atlético-PR

Lutando por uma vaga no G-6, Fluminense e Atlético-PR empataram na terça-feira (15), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na abertura da 35ª rodada do Brasileirão 2016, o empate em 1 a 1 foi melhor para o Furacão, que continua na sexta posição, com 52 pontos. Com 49, há sete jogos sem vencer, o Tricolor carioca alcançou a oitava posição, ultrapassando o Grêmio.

Confira o pós-jogo do confronto

Botafogo 0 x 2 Chapecoense

A Chapecoense venceu o Botafogo por 2 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Sérgio Manoel e Kempes.

Confira o pós-jogo do confronto

Coritiba 1 x 0 Santa Cruz

Jogando no Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba venceu o Santa Cruz por 1 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro. O resultado decretou a queda da equipe pernambucana à Série B da competição nacional.

Confira o pós-jogo do confronto

Figueirense 1 x 1 Corinthians

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Corinthians empataram em 1 a 1 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Camacho marcou para os paulistas e Rafael Moura fez o gol dos donos da casa, em posição irregular.

Confira o pós-jogo do confronto

América-MG 0 x 1 Flamengo

Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Flamengo venceu o América-MG por 1 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Everton. O resultado decretou o rebaixamento do Coelho para a Série B

Confira o pós-jogo do confronto

Sport 0 x 1 Cruzeiro

Jogando no na Ilha do Retiro, no Recife, o Cruzeiro venceu o Sport por 1 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo volante Henrique.

Confira o pós-jogo do confronto

São Paulo 1 x 1 Grêmio

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1, no Morumbi, na noite de quinta-feira (17). Os donos da casa dominaram a partida, mas só conseguiram marcar uma vez, com Andres Chavez. Apesar de partida ruim, os gaúchos contaram com o meia Douglas, que deu excelente passo para Ramiro decretar a igualdade.

Confira o pós-jogo do confronto

Santos 3 x 2 Vitória

Pressionado pela vitória do Flamengo sobre o América-MG, o Santos venceu o Vitória por 3 a 2, na Vila Belmiro, na noite de quinta-feira (17), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e retomou a vice-liderança da competição. Os gols do Peixe foram marcados por Copete (duas vezes) e Ricardo Oliveira. Os baianos descontaram com Marinho e Serginho.

Confira o pós-jogo do confronto

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras

Em uma noite de muito sofrimento, o Palmeiras conseguiu tirar um concorrente da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Pela 35ª rodada, o Verdão foi até o Independência, abriu o placar, com gol de Gabriel Jesus, em contra-ataque rápido, mas viu Lucas Pratto decretar o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Com mais volume de jogo, o Galo fez Jailson trabalhar muito, mas agora briga apenas pelo G-3.

Confira o pós-jogo do confronto

Internacional 1 x 1 Ponte Preta

O calvário do Inter continua. Na noite da quinta-feira (17), o Colorado abriu o placar diante da Ponte Preta, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas viu o adversário empatar o confronto e decretar o placar de 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Valdívia e Antônio Carlos.

Confira o pós-jogo do confronto

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook